quarta-feira, 7 de outubro de 2009

jantar e debate



1] Hoje às 19:00, na rádio Terranova, representarei o Bloco de Esquerda num debate com os candidatos à Assembleia Municipal de Aveiro do PS, da CDU e da coligação CDS-PP/PSD.

2] Amanhã às 20:00, quinta-feira 8 de Outubro, é o jantar de encerramento de campanha do Bloco de Esquerda em Aveiro no restaurante Ceboleiros, que contará com a intervenção dos candidatos aos órgãos autárquicos locais e de Pedro Filipe Soares, deputado eleito pelo distrito de Aveiro. O jantar está aberto a todos os aderentes e simpatizantes da esquerda política, que se podem inscrever pelo telefone 960 045 419 ou, em exclusivo para leitores deste blogue, através do meu email: bagacoamarelo@gmail.com. Por favor, deixem o vosso telefone que é para eu confirmar a vossa presença.

2 comentários:

João Dias disse...

A propósito do debate de ontem na Terranova...

Era bom que pessoas como o Raul Martins lessem o 2º artigo da Constituição da República Portuguesa. É que se o lessem, sabiam que a democracia participativa não é um bicho de sete cabeças, é antes uma exigência de um regime que se pretende mais democrático. É, por exemplo, uma exigência da nossa constituição.

"Artigo 2.º
Estado de direito democrático

A República Portuguesa é um Estado de direito democrático, baseado na soberania popular, no pluralismo de expressão e organização política democráticas, no respeito e na garantia de efectivação dos direitos e liberdades fundamentais e na separação e interdependência de poderes, visando a realização da democracia económica, social e cultural e o aprofundamento da democracia participativa."

LINK

bagaco amarelo disse...

joão dias, também ficámos a saber que o Raul Martins pensa que a China e a Albânia são exemplos de democracia participativa... portanto a ignorância relativamente a estes, explica com certeza a ignorância relativamente à constituição portuguesa. :)